Espaço Cultural recebe oficina “O poder da Imagem” na quarta-feira
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura
Na próxima quarta-feira (24), a partir das 13h, o Espaço Cultural Cidade do Livro, em Lençóis Paulista, recebe a oficina de fotografia “O poder da Imagem”. Ministrada pelo fotógrafo e professor Beto Salgado, a oficina consiste em ensinar os conceitos técnicos básicos da fotografia como forma de expressão artística. As vagas são limitadas e devem ser preenchidas na recepção da Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian.
Com foco na arte fotográfica, a oficina “O poder da Imagem”, com duração de quatro horas, irá ensinar os conceitos técnicos básicos da fotografia e utilizá-la como forma de expressão artística, fazendo um exercício de reflexão sobre a inclusão dos alunos na sociedade, na família e seus papéis sociais e históricos, demonstrando o poder que uma imagem tem de transmitir uma mensagem na sociedade atual.
Indicada para maiores de 14 anos, a oficina é gratuita e quem tiver interesse em participar deve realizar a inscrição antecipada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, que fica na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525. O Espaço Cultural Cidade do Livro fica na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 286, no Centro.
SOBRE BETO SALGADO
Fotógrafo de profissão, nascido em 1982 em Pindamonhangaba, Beto Salgado cresceu encantado pela fotografia e buscou aprimorar-se na arte trabalhando com diversos fotógrafos de renome. Morou em São Paulo por 10 anos e experimentou múltiplas áreas da fotografia como a publicidade, moda, still e social. De volta a sua cidade natal, fundou a Alluminare Escola de Fotografia, onde também é professor. Foi eleito presidente do Fundo Municipal de Cultura e é responsável pela Cadeira de Artes Visuais/Audiovisual do Conselho Municipal de Cultura de Pindamonhangaba, além de dedicar-se a trabalhos de fotografia autoral e do desenvolvimento da fotografia e do audiovisual.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia