Pane elétrica causa incêndio em ônibus circular
Ocorrência foi registrada na manhã da quinta-feira (11), no Centro de Lençóis Paulista; ninguém se feriu
Pane elétrica causa incêndio em ônibus circular
SUSTO - Ônibus circular ficou em chamas no Centro de Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)
Um ônibus da empresa Grecco, responsável pelo transporte público urbano em Lençóis Paulista, ficou destruído após ser consumido pelo fogo na manhã da última quinta-feira (11), no Centro de Lençóis Paulista. No momento do incidente, por volta das 10h, havia passageiros dentro do coletivo, mas ninguém se feriu.
Segundo informações passadas pelo motorista do ônibus à própria empresa Grecco, o fogo teria começado no painel do veículo, mas não se sabe o motivo. “Estamos ainda investigando as possíveis causas do acidente, mas tudo indica que tenha sido uma pane elétrica no painel do veículo”, explica o proprietário da empresa, Eduardo Grecco.
O incêndio começou quando o veículo estava estacionado em um de seus pontos, na Rua Inácio Anselmo, ao lado do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), e as chamas se alastraram rapidamente no veículo. Avisados pelo motorista, os passageiros tiveram que sair do ônibus e, felizmente, ninguém ficou ferido. Moradores e pedestres que passavam pela rua no momento do incêndio ficaram assustados com o fogo, que consumiu todo o interior do ônibus, causando uma grande nuvem de fumaça preta no céu.
A equipe da base local do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu apagar o fogo, mas a via precisou ser interditada pela manhã. O proprietário da empresa Grecco ainda revela que o veículo estava com todos os documentos e revisão em ordem para estar operando na cidade. “Esse ônibus era um seminovo, que havia passado por manutenção há um dia”, ressalta. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia