5ª Cia da Polícia Militar tem novo comandante
Capitão Marcelo Paes assumiu o efetivo nesta sexta-feira (12) em Lençóis Paulista
5ª Cia da Polícia Militar tem novo comandante
CASA NOVA - Capitão Marcelo Paes assumiu ontem (12) a 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
A 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista recebeu um novo comandante nessa sexta-feira (12). O capitão Marcelo Paes passa a comandar o efetivo territorial no lugar do capitão Rodrigo de Angelo, que passa a desempenhar sua função em outra divisão do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), mais precisamente na 3ª Cia, que abrange as regiões oeste e noroeste de Bauru e a cidade de Piratininga.
O capitão Rodrigo de Angelo, que chegou à cidade em julho do ano passado e ficou no cargo até nessa quinta-feira (11), agradece pela parceria da comunidade. “Durante o período que desempenhei o meu trabalho em Lençóis Paulista, pude perceber que o município se preocupa muito com a segurança pública, e a dedicação parte tanto dos policiais como da comunidade e isso é muito positivo. Trabalhamos durante esses meses em diversas ações que resultaram em índices de criminalidade baixos. A experiência pessoal e profissional não poderia ter sido melhor. A cidade é muito acolhedora, só tenho a agradecer”, destaca.
Vindo de Bauru, capitão Marcelo Paes assumiu o comando da base local ontem (12) e será o responsável pelo trabalho no efetivo na cidade e outras localidades que integram a 5ª Cia. Após trabalhar na capital paulista na região periférica da Zona Leste e em cidades como Assis, Marília, Bauru e Piratininga, ele diz que está conhecendo agora o município de Lençóis Paulista, mas já com boas referências dos colegas de profissão que já passaram pela cidade. 
“Estou muito feliz pelo novo comando em Lençóis Paulista. É um prazer estar aqui para dar continuidade a um trabalho que já vem sendo realizado com tanta dedicação pela equipe”, destaca o novo comandante, que adianta que já está trabalhando no planejamento das ações durante o principal evento da cidade: a Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista).
“Estou finalizando o planejamento junto com minha equipe, já iniciado na outra gestão, e vamos colocar em prática, com apoio das modalidades de policiamento, como cavalaria, equipes de Força Tática, Canil, Rádio patrulhamento aéreo com o uso do helicóptero Águia, uma segurança apropriada para os frequentadores da feira”, explica.
Passado o período da Facilpa, o efetivo deve reforçar a manutenção dos baixos índices criminais que a cidade já possui. “Nosso trabalho é manter um trabalho preventivo de qualidade com o cumprimento pontual das operações policiais”, enfatiza o novo comandante da 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia