Rodada define últimos semifinalistas da Copa Lençóis
Asa Branca enfrenta São Cristovão; Capital FC encara Grêmio Cecap
A Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista realiza na manhã deste domingo (14) as partidas que definem os últimos semifinalistas da 13ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador. Os confrontos, que acontecem no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), colocam frente à frente Asa Branca e São Cristovão e Capital FC e Grêmio Cecap.
No primeiro jogo do dia, às 8h, o Asa Branca, que se classificou para as quartas de final com vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio da Vila, mede forças com o São Cristovão, que garantiu sua vaga com goleada de 6 a 2 sobre o Alfredo Guedes. No duelo das 10h, o Capital FC, que avançou derrotando o União Paulista por 2 a 1, encara o Grêmio Cecap, que se manteve na disputa vencendo o Atlético Lençóis por 3 a 0.
Nas semifinais, o vencedor da partida entre Asa Branca e São Cristovão enfrenta o Unidos do Júlio Ferrari, que passou de fase vencendo o Reduto por 1 a 0. Quem levar a melhor no confronto entre Capital FC e Grêmio Cecap decide a vaga contra o Açaí, que assegurou sua permanência no campeonato superando o Santa Luzia pelo placar de 2 a 1.
De acordo com a tabela divulgada pela organização, as semifinais serão disputadas no domingo (21), em local a ser definido. A decisão do título, que aconteceria no domingo (28), feriado municipal pelo aniversário de 161 anos de Lençóis Paulista, está prevista para o dia 1 de maio, quarta-feira, feriado do Dia do Trabalho, também em local a ser definido.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia