Athletic Futsal e UME se garantem na final da Série Ouro
Equipes conquistaram vagas com vitórias sobre Açaí e Grêmio Cecap
Athletic Futsal e UME se garantem na final da Série Ouro
REENCONTRO -Reduto (camisa listrada) e Unidos do Júlio Ferrari decidiriam vaga na final da Série Prata na noite de ontem (12) (Foto: Wagner Gonçalves)
O Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), em Lençóis Paulista, recebeu na noite da última quarta-feira (10) os jogos que definiram os primeiros finalistas da edição 2019 da Copa Lençóis de Futsal. Os confrontos colocaram em quadra as quatro melhores equipes da Série Ouro. Os vitoriosos foram Athletic Futsal e UME, que levaram a melhor sobre Açaí e Grêmio Cecap, respectivamente.
O grande destaque foi o Athletic Futsal, que conquistou sua vaga goleando o Açaí por 9 a 2, com gols de Josimar Gonçalves (3), Rafael Rodrigues (2), Narciso Pires, Lucas Pavanello, Marlon Morgado e João Pedro Machado - Lucas de Souza e Rafael Rodrigues (contra) descontaram. Na outra partida da noite, a equipe da UME se classificou com vitória de 4 a 2 sobre o Grêmio Cecap, com gols de João Bageston (2), Matheus Lima e Matheus Calixto - Fabiano dos Anjos (2) descontou.
SÉRIE PRATA
Os finalistas da Série Prata seriam conhecidos na noite dessa sexta-feira (12). Às 19h30, o Reduto, que se classificou com goleada de 7 a 2 sobre o Atlétiko Kaju, enfrentaria o Unidos do Júlio Ferrari, que passou direto da segunda fase (o Atlético Lençóis, que seria seu adversário, foi eliminado por conta de um WO). Às 20h20, o Zoio FC, que avançou com vitória de 3 a 2 sobre o Unidos da Vila, jogaria contra o Carniça FC, que se manteve na competição ao golear o Valência por 10 a 7.
FINAIS
Os confrontos que definem os campeões de ambas as séries acontecem na noite da próxima quarta-feira (17). Na partida que abre a rodada decisiva, às 19h30, entram em quadra os finalistas da Série Prata. Em seguida, às 20h20, Athletic Futsal e UME brigam pelo título da Série Ouro. Após os jogos, a Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, que organiza a competição, realiza a cerimônia de premiação com a entrega dos troféus e medalhas para as equipes, artilheiros e melhores goleiros.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia