Biblioteca Municipal inicia projeto Jovens Gênios
Programação contempla palestras com o escritor Fabiano Alves e o professor Daniel Silva
Na próxima semana, entre a segunda-feira (1) e a terça-feira (2), a Biblioteca Municipal Orígenes Lessa (BMOL), em Lençóis Paulista, realiza o projeto “Jovens Gênios”. O evento, que é aberto ao público, contempla duas palestras com o escritor Fabiano Alves e o professor Daniel Silva.
Nessa segunda-feira (1), a partir das 9h, a palestra será ministrada pelo escritor e poeta Fabiano Alves, que aborda assuntos relacionados à literatura, falando sobre a importância da poesia na vida dos estudantes.
Na terça-feira (2), a partir das 10h, é a vez do professor de línguas Daniel Silva expor a importância e as vantagens do aprendizado de um segundo idioma na vida das pessoas, seja para fazer uma viagem ao exterior ou mesmo para se candidatar a uma vaga de emprego que tenha este requisito.
Ambas palestras acontecem na Biblioteca Municipal Orígenes Lessa (Praça Comendador José Zillo). O evento é gratuito e aberto ao público interessado nos assuntos. Para outras informações o telefone da BMOL é o (14) 3263-6522. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia