Abril é mês de comédia no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti
Atores Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack e Marcelo Serrado chegam a Lençóis com as peças “Susto” e “Atormentado”
Abril é mês de comédia no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti
ATORMENTADO - Marcelo Serrado é uma das atrações do mês de abril do Teatro Municipal (Foto: Divulgação)
A Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) divulgou nesta semana a programação completa do mês de abril para o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Quem adora uma boa comédia pode se preparar, porque os atores Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack e Marcelo Serrado estão chegando com duas peças que prometem contagiar o público: “Susto” e “Atormentado”, promovidas com recursos provenientes da Lei Rouanet, com apoio das empresas Zilor, Lwart Lubrificantes, Lwarcel Celulose, Duratex e Frigol. Ambas têm entrada gratuita.
A programação começa no próximo domingo (7), a partir das 20h, com a peça “Susto”, na qual o ator Rodrigo Fagundes, eterno Patrick do programa Zorra Total, da Rede Globo, conhecido pelo famoso bordão “Olha a faca!”, juntamente com Wendell Bendelack, mergulha no universo do suspense de mestres consagrados, mas sem perder o humor. Com direção de Saulo Sisnando e Duda Maia, a peça é uma comédia que faz homenagem ao cinema através de filmes como “A Malvada” e “Crepúsculo dos Deuses”, bem como aos livros de Agatha Christie.
No domingo (14), também a partir das 20h, quem entra em cena é o ator Marcelo Serrado, que estrela o espetáculo “Atormentado”. Ator de renome, Serrado é conhecido pelos marcantes papéis que representou na TV, cinema e teatro. Atualmente, ele está em cena com o personagem Nicolau, da novela “O Sétimo Guardião”, também exibida pela Rede Globo. Na peça, com supervisão de Paulinho Serra e produção de Denise Escudero, ele discorre sobre relacionamentos, política e internet de uma maneira bem-humorada. Ao final, o ator ainda faz uma interação com a plateia com improvisos.
SERVIÇO
Ambos os espetáculos têm entrada gratuita. Para a peça “Susto”, com classificação indicativa de 14 anos, os ingressos começam a ser distribuídos a partir das 12h dessa segunda-feira (1). Para a peça “Atormentado”, com classificação indicativa de 16 anos, a distribuição de ingressos deve ter início a partir das 12h do dia 8 de abril. A retirada dos ingressos antecipados deve ser feita na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia