Homem rouba bolsa e é rendido por populares em Lençóis
Caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (22)
Homem rouba bolsa e é rendido por populares em Lençóis
ROUBO - Suspeito foi detido por populares e imobilizado até a chegada da Polícia Militar (Foto: Reprodução)
Um homem foi rendido por populares após tentar roubar a bolsa de uma mulher na manhã dessa sexta-feira (22), na Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, no Centro de Lençóis Paulista. A vítima gritou por socorro e o assaltante foi rendido por populares antes da chegada dos policiais militares. O caso aconteceu por volta das 9h, na altura da Caixa Econômica Federal.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, um homem que estava em seu estabelecimento comercial nas proximidades ouviu um grito de socorro e quando olhou viu um indivíduo correndo com uma bolsa na mão. Ele e outros populares que estavam no local correram atrás do indivíduo até alcançá-lo. 
O homem ficou rendido até a chegada da equipe policial que foi solicitada via Copom (Centro de Operações). Ao lado de J.H.P.B, de 31 anos, foram encontrados um estilete e uma bolsa vazia. A equipe policial retornou ao local do roubo, mas a vítima não foi localizada. O indivíduo foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia.
Ainda segundo o registro policial, J.H.P.B declarou que na curva da avenida esbarrou com uma mulher e que a mesma começou a gritar. Disse ainda que correu porque se assustou com a situação. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão apreendeu os objetos e o liberou ao final da ocorrência.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia