Vivenza Spa Senior traz novo conceito em cuidados para os idosos
Com estrutura completa e acompanhamento de equipe multidisciplinar, local abre as portas na segunda-feira (25)
Vivenza Spa Senior traz novo conceito em cuidados para os idosos
LUGAR ACONCHEGANTE - Conheça um pouco da estrutura do Vivenza Spa Senior (Foto: Divulgação)
Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre instituições para idosos. A partir dessa segunda-feira (25) Lençóis Paulista passa a contar com um novo espaço dedicado à terceira idade: o Vivenza Spa Senior, que traz para a cidade um conceito totalmente inovador, oferecendo uma completa estrutura de alto padrão com acompanhamento multidisciplinar em período integral. Tudo para garantir conforto e bem-estar aos seus hóspedes/pacientes.
O empreendimento representa a materialização de um sonho antigo da família Hueb, Dr. Carlos Augusto Hueb (psiquiatra), Dr. João Carlos Hueb (cardiologista) e Dra. Lívia Hueb (clínica-geral), que se uniram ao Dr. Bruno de Faria Batista (ortopedista) para apresentar algo totalmente novo no segmento, um complexo com conceito de Spa em um ambiente aconchegante e acolhedor para assistência aos idosos que necessitam de cuidados especiais.
“Quem conhece o Vivenza tem a sensação de estar em férias permanentes. Além do conforto das acomodações, existe uma programação diária de atividades que são desenvolvidas com os internos. Nossa equipe cuida de cada detalhe, desde a alimentação e administração dos medicamentos até as atividades que visam a saúde e o bem-estar físico e mental de nossos hóspedes. Tudo em período integral”, ressalta o psiquiatra Dr. Carlos Augusto Hueb.
O Vivenza Spa Senior conta com quatro tipos de planos. O Day Care, no qual o cliente passa o dia na clínica e retorna para dormir em sua residência, contando, inclusive, com o serviço de leva e traz; a Hospedagem Permanente, que oferece cuidados 24 horas por dia; a Hospedagem Temporária, que dispõe dos mesmos serviços, mas por tempo determinado; e a Reabilitação, que recebe pacientes em recuperação pós-cirúrgica que necessitam de atenção especial. Apesar de o foco ser a terceira idade, não existe idade mínima para o acolhimento.
Dr. Carlos Augusto Hueb, destaca que o Vivenza Spa Senior tem vários diferenciais. “Sabemos que o ambiente familiar é insubstituível, mas todo nosso esforço é para que o Vivenza se aproxime o máximo possível do aconchego de um lar. Optamos por uma chácara para que nossos hóspedes fiquem em contato com a natureza, podendo curtir a paz que o local proporciona. Oferecemos assistência multidisciplinar através de nosso corpo clínico e de uma equipe de cuidadores treinados, com extremo zelo com a higiene e o bem-estar dos internos. Nossa proposta é proporcionar um acolhimento humanizado para que eles se sintam realmente em casa”, pontua.
ACOMPANHAMENTO ESPECIALIZADO
Os hóspedes do Vivenza Spa Senior dispõem de uma série de serviços que garantem a melhor qualidade de vida. O local conta com um corpo clínico formado por psiquiatra, cardiologista, ortopedista, clínico geral, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, além de uma equipe de enfermagem que faz o acompanhamento em período integral. O espaço também tem uma estrutura preparada para a realização de diversos exames clínicos e laboratoriais, sem a necessidade de locomoção dos internos que necessitem do serviço, assegurando a eles maior comodidade.
ATENDIMENTO INVIDIDUALIZADO
No Vivenza Spa Senior as necessidades de cada interno são colocadas como prioridade pela capacitada equipe. Além da administração correta e pontual dos medicamentos - de uso contínuo ou não - para cada pessoa, existe uma preocupação especial com a alimentação, por isso, todos têm acompanhamento nutricional individual e contam com um cardápio exclusivo para cada uma das seis refeições oferecidas diariamente, todas preparadas de acordo com os gostos e as intolerâncias de cada hóspede.
ATIVIDADES RECREATIVAS
Uma colônia de férias. Essa é a impressão que o ambiente transmite, pois, as atividades desenvolvidas no local estimulam a socialização entre os internos e propiciam verdadeiros momentos de diversão. Aulas de artesanato para despertar a criatividade; meditação para promover o relaxamento interno; caminhadas monitoradas ao ar livre para arejar a cabeça; pilates e hidroginástica para movimentar o corpo; aulas de música para descontrair, sessões de filmes, jogos e outras atividades recreativas são apenas alguns dos exemplos. Isso sem contar nos dias dedicados aos cuidados com a beleza, com tratamento especial de cabeleireiros e manicures.
CONHEÇA OS PLANOS OFERECIDOS PELO VIVENZA SPA SENIOR
Day Care - O cliente passa o dia na clínica e retorna para dormir em sua residência
Hospedagem Permanente - O cliente reside no local e recebe cuidados 24 horas por dia
Hospedagem temporária - O cliente é acolhido apenas por um período pré-determinado
Reabilitação - O cliente recebe atenção especial durante recuperação pós-cirúrgica
VEJA UM POUCO DO QUE É OFERECIDO NO LOCAL
Corpo clínico multidisciplinar pronto para eventuais emergências
Equipe de enfermagem para acompanhamento 24 horas por dia
Acompanhamento nutricional individual para uma boa alimentação
Administração correta dos medicamentos para manter a saúde em dia
Atendimento psicológico continuado para o bem-estar da mente
Terapia ocupacional para prevenir e controlar alterações comportamentais
Fisioterapia para o tratamento de lesões e desgaste da idade
Pilates e hidroginástica para auxiliar o desenvolvimento motor
Caminhadas monitoradas ao ar livre para arejar a cabeça
Reabilitação pós-operatória para auxiliar as famílias dos pacientes
Aulas de artesanato para despertar a criatividade
Meditação para promover o relaxamento interno
Filmes, jogos e aulas de música para a diversão
Cabeleireiro e manicure para elevar a autoestima
Sistema de leva a trás para qualquer necessidade
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia