publicidade
Unimed inaugura Pronto Atendimento em Macatuba
Serviço atende beneficiários Unimed, Bradesco Saúde e consultas particulares
Unimed inaugura Pronto Atendimento em Macatuba
INAUGURAÇÃO - Evento foi realizado na manhã do último sábado (16) (Foto: Divulgação)
Visando facilitar o acesso de seus beneficiários aos serviços de saúde, a Unimed Lençóis Paulista inaugurou na manhã do último sábado (16), o Pronto Atendimento na vizinha cidade de Macatuba. O Pronto Atendimento funciona na Irmandade Santa Casa de Macatuba e atenderá os beneficiários da Unimed, Bradesco Saúde e consultas particulares. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.
Na ocasião, o presidente da Unimed Lençóis Paulista, Dr. Francisco Grillo relatou que a inauguração representa uma grande conquista. “Para a Unimed é uma satisfação muito grande estar inaugurando este serviço que será uma extensão do nosso Centro Médico e visa proporcionar maior conforto e melhor atendimento aos nossos beneficiários na cidade de Macatuba”, ressaltou.
Armando Soares, diretor administrativo da Irmandade Santa Casa de Macatuba, também falou sobre a novidade. “O Pronto Atendimento que hoje está sendo inaugurado é um sonho que vem sendo sonhado desde 2016 e também um pedido dos beneficiários da Unimed que moram em Macatuba”, destacou.
O evento também contou com a participação de outros diretores da Unimed, como Dr. Carlos Orlando Carraro e Dr. Daniel Ramos Parente, além de diversas autoridades e empresários de Lençóis Paulista e Macatuba, entre eles o prefeito Marcos Olivatto e o presidente da Câmara Municipal, Júlio Cesar Saes.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia