Unimed inaugura Pronto Atendimento
Serviço facilita a utilização de beneficiários da cidade e agiliza o atendimento no CMU
Unimed inaugura Pronto Atendimento
NOVIDADE - Local atenderá de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h (Foto: Divulgação)
A Unimed inaugura hoje (16), às 9h, um Pronto Atendimento na cidade de Macatuba. O serviço será prestado em uma sala alugada pela Unimed junto à Irmandade da Santa Casa de Macatuba. 
No Pronto Atendimento, além do atendimento aos beneficiários da Unimed, também serão realizadas consultas particulares e pelo Bradesco Saúde. O PA da Unimed em Macatuba atenderá de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.
“A Unimed Lençóis Paulista busca sempre oferecer o melhor aos seus beneficiários. O Pronto Atendimento em Macatuba vem ao encontro disso, facilitando o acesso dos beneficiários aos serviços que a Unimed presta”, ressalta o Dr. Francisco Antonio Grillo, presidente da cooperativa médica.
Além de facilitar o acolhimento dos beneficiários em Macatuba, a parceria gera renda à Santa Casa com o aluguel da sala e com a realização de procedimentos, desafogando a demanda por atendimentos no pronto socorro (SUS) do município.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia