Polícia Militar apreende espingarda na Vila Cruzeiro
Arma de fogo foi encontrada dentro de uma bolsa em um terreno público
Na manhã dessa terça-feira (12), uma equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista apreendeu uma espingarda em um terreno público localizado na Rua Rio de Janeiro, na Vila Cruzeiro. A arma foi encontrada por um funcionário da Prefeitura Municipal, que fazia a limpeza e manutenção do local.
Por volta das 8h30, quando realizava um patrulhamento preventivo pela Vila Cruzeiro, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de um funcionário da Prefeitura que fazia a limpeza e manutenção de um terreno público na Rua Rio de Janeiro, no cruzamento com a Rua Santa Catarina. O mesmo informou que havia encontrado a mochila abandonada e que ao abrir o objeto localizou uma arma de fogo.
A equipe realizou uma vistoria no local, onde foi encontrada atrás de um arbusto uma bolsa contendo em seu interior uma espingarda calibre 32, pintada de cinza, sem o acabamento em madeira e sem numeração. Dentro da bolsa também estavam quatro munições intactas do mesmo calibre. 
O homem que localizou a arma foi encaminhado à Delegacia de Polícia como testemunha para relatar o ocorrido para elaboração do Boletim de Ocorrência. A bolsa, assim como a espingarda e as munições foram apreendidas. Nenhum suspeito havia sido identificado até o fechamento desta matéria.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia