Homem armado rouba farmácia no Centro
Indivíduo levou R$ 100 em espécie de um dos caixas
Na noite do último domingo (10), um estabelecimento comercial localizado no Centro de Lençóis Paulista foi alvo da ação de um bandido. Segundo uma funcionária, um indivíduo entrou no local e, após sacar uma arma de fogo, anunciou o assalto, deixado o local depois de subtrair uma quantia em dinheiro dos caixas. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia de Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h30, quando um homem de cor branca, vestindo roupa escura e com um capuz, entrou em uma farmácia localizada na Rua Geraldo Pereira de Barros, no Centro, e após sacar uma arma de fogo, anunciou o assalto, pedindo todo o dinheiro do caixa. 
O ladrão subtraiu a quantia de R$ 100 em espécie que havia no caixa e fugiu antes da chegada da viatura policial, seguindo no sentido da Avenida Vinte e Cinco de Janeiro. O local possui câmeras de segurança e as filmagens seriam disponibilizadas à Polícia Civil para investigação do assalto.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia