Macatubense é preso com cocaína em Lençóis
Adolescente de 16 anos já era conhecido dos meios policiais
Macatubense é preso com cocaína em Lençóis
FLAGRANTE - Menor foi preso com 31 eppendorfs de cocaína (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na noite do último sábado (9), um adolescente de 16 anos foi preso após ser pego com 31 eppendorfs de cocaína. Segundo a Polícia Militar, o menor de idade, morador da vizinha cidade de Macatuba, já era conhecido dos meios pela prática do comércio ilegal de entorpecente em Lençóis Paulista.
Por volta das 23h, a equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Lucas e pelos soldados Davi e Gabriel, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida das Andorinhas, no Jardim Nova Lençóis, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Segundo o registro policial, ao notar a presença da viatura, o mesmo mudou de comportamento, motivando a abordagem.
No Boletim de Ocorrência consta que, ao se aproximar, a equipe flagrou o indivíduo jogando um saco plástico contendo 31 eppendorfs de cocaína, antes de fugir a pé em direção à Rodovia Marechal Rondon, entrando em meio a um matagal.
Acompanhado pela polícia, o indivíduo tentou novamente atravessar a pista em direção ao Posto de Combustível 295, quando foi detido pela equipe. O menor de idade, de 16 anos, morador de Macatuba, foi reconhecido pelos policiais pela prática de tráfico de drogas no município, e por isso, recebeu voz de prisão.
Apresentado ao plantão policial, a autoridade ratificou a prisão em flagrante, elaborando o auto de apreensão do adolescente, que ficou recolhido aos cárceres, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia