Goleadas marcam penúltima rodada da primeira fase da Copa Lençóis
Destaque foi o Atlético Lençóis, que derrotou o Guarani por 9 a 0
Goleadas marcam penúltima rodada da primeira fase da Copa Lençóis
INDISCUTÍVEL - Com goleada de 9 a 0 sobre o Guarani, Atlético Lençóis (uniforme preto) garante liderança do Grupo 2 (Foto:Wagner Gonçalves/Divulgação)
Após uma pausa durante o Carnaval, a bola voltou a rolar no último domingo (10) pela 13ª Copa Lençóis de Futebol Amador. Os confrontos, que foram disputados no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap) e no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), foram válidos pela penúltima rodada da primeira fase.
O protagonista do dia foi o Atlético Lençóis, que precisava apenas de um empate para assegurar o primeiro lugar do Grupo 2, mas goleou o Guarani por 9 a 0, com gols de Vinicius Rodrigues (3), Gustavo Boaventura (2), Vinicius de Souza, Deivid Oliveira, Denilson Godoy e Jhonatan Cabral. Com o resultado, a equipe foi a seis pontos, deixando o Real Lençóis em segundo, com três pontos. O Guarani, zerado na tabela, foi eliminado.
O Grupo A também definiu a classificação final para as oitavas de final.  Empatados com três pontos, Unidos do Júlio Ferrari e Capital FC brigavam pelo primeiro lugar da chave, que já tinha o Independente, sem pontuar, eliminado. A liderança ficou com o Unidos, que venceu por 1 a 0, com gol de Pablo Marques, e chegou aos seis pontos. Ambos os jogos foram disputados no campo do Jardim Ubirama.
Outras duas goleadas foram registradas no Vagulão. Pelo Grupo 5, o Açaí derrotou o Alfredo Guedes por 5 a 2, com gols de Luís Fonseca (2), Júlio Amorosino, Jaaziel Rezende e Gelson Doroteio - André Luiz Sarzi descontou. No outro jogo, válido pelo Grupo 6, o Asa Branca goleou o Esperantina por 5 a 0, com gols de Gabriel Freitas (2), Armando da Silva, Gilmar Barros e Lucas Silverio.
No campo da Cecap, pelo Grupo 7, Grêmio Cecap e Reduto empataram em 1 a 1, com gols de Rodrigo Berto para o Grêmio Cecap e de André de Moura para o Reduto. Na outra partida, válida pelo Grupo 8, o União Paulista derrotou o Esportivo União por 2 a 1, com gols de Fernando Santana e Willian Mendonça - Lucas Ramos descontou.
A última rodada será disputada no domingo (17). No Vagulão, às 8h, pelo Grupo 4, o Piauí FC enfrenta o São Cristovão. Às 10h, pelo Grupo 3, jogam Grêmio da Vila e Santa Luzia. Na Cecap, às 8h, pelo Grupo 6, o Nacional encara o Asa Branca. Às 10h, pelo Grupo 5, entram em campo Monte Azul e Açaí. No Jardim Ubirama, às 8h, pelo Grupo 8, o Atlétiko Kaju duela com o União Paulista. Às 10h, pelo Grupo 7, a equipe da Secretaria de Esportes mede forças com o Grêmio Cecap.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia