Câmera de segurança leva à prisão de procurado pela Justiça
Acusado de praticar diversos furtos também vai responder por tráfico de drogas
Câmera de segurança leva à prisão de procurado pela Justiça
CAPTURADO - Homem foi preso após veículo ser identificado em imagens de câmera de segurança (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na manhã da última quinta-feira (7), após denúncia de um furto ocorrido em uma construção no Jardim Itamaraty, em Lençóis Paulista, uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo procurado pela Justiça. Suspeito de praticar diversos furtos no município, ele também vai responder pelo crime de tráfico de drogas, já que em seu veículo foi encontrado uma quantia de cocaína.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, uma equipe policial recebeu a informação de que uma construção no Jardim Itamaraty havia sido alvo de um indivíduo que furtou diversos objetos do local. A vítima procurou a Delegacia de Polícia e relatou que a ação havia sido registrada por uma câmera de segurança, que revelou o envolvimento de um veículo Ford/Corcel branco.
Diante disso, a equipe passou a realizar um patrulhamento intensivo pelo município, quando, na Rua João Ramponi, no Jardim Maria Luiza 4, um veículo com as mesmas características foi encontrado estacionado. 
De imediato, a equipe abordou o morador da residência, M.R.S.J., de 34 anos, já conhecido dos meios policiais pela prática de diversos crimes pelo município. Em vistoria pelo interior do veículo, foram encontrados 25 eppendorfs de cocaína no console do câmbio, em uma parte escondida.
Diante disso, M.R.S.J. foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, verificou que o indivíduo já era procurado pelo crime de furto, assim sendo, permaneceu preso, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia