Tentativa de furto acaba em prisão em Lençóis Paulista
Indivíduo foi surpreendido dentro de um carro pela equipe policial
Na madrugada da última quinta-feira (28), uma equipe da 5ª Cia da Polícia Militar prendeu um indivíduo que tentava furtar um veículo no Centro de Lençóis Paulista. O homem, de 32 anos, foi preso em flagrante após populares acionarem a polícia informando sobre o furto.  
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, a vítima do furto relatou que havia deixado seu carro estacionado na Rua Sete de Setembro para se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que pouco depois foi informada que seu veículo estava sendo furtado.
De acordo com o registro, após populares relatarem que um indivíduo estaria tentando furtar o veículo, um VW/Gol, estacionado próximo à UPA, uma equipe policial se deslocou até o local dos fatos, onde localizou C.D.B., de 32 anos, no interior do veículo citado.
O indivíduo, ao notar a presença da equipe, tentou fugir do local, mas acabou sendo detido. Em revista pessoal ao suspeito foi localizado um molho de chaves, uma lanterna e um pen drive. Em verificação no interior do veículo, o mesmo encontrava-se revirado.
Diante dos fatos, C.D.B. foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, que ficou preso, à disposição da Justiça. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia