publicidade
Renegados estreia com vitória no Jardim América
Em confronto válido pelo Grupo D, equipe derrotou o Real por 4 a 2
Renegados estreia com vitória no Jardim América
TUDO CERTO - Renegados (calção preto) estreou com vitória de 4 a 2 sobre o Real (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A bola voltou a rolar no último final de semana pela 11ª Copa Lençóis de Futebol Society. O campo da Praça Jácomo Langona, no Jardim América, recebeu quatro confrontos que marcaram a estreia das equipes dos grupos C e D na competição, que é promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista com apoio da associação de moradores do bairro.
No sábado (23), às 15h, pelo Grupo C, o Asa Branca derrotou o Jardim América por 2 a 1. Às 16h, pela mesma chave, o Açaí venceu o JAAC por 5 a 4. No jogo das 17h, válido pelo Grupo D, o Mercenários ganhou do Atlético Lençóis por 4 a 2. No domingo (24), às 9h, também pelo Grupo D, o Renegados conquistou uma vitória de 4 a 2 sobre o Real.
A competição volta a ser disputada apenas depois do Carnaval, com quatro partidas válidas pelos grupos A e B. No sábado (9), às 15h, pelo Grupo A, jogam Borebi e Estrela Várzea. Às 16h, pelo Grupo B, se enfrentam Unidos do Júlio Ferrari e Desacreditados. Às 17h, também pelo Grupo B, entram em campo Real Madruga e Amigos da Fisio. No domingo (10), às 9h, pelo Grupo A, medem forças Atlética Bonsucesso e Galáticos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia