Rede do Câncer promove capacitação de voluntários
Encontro acontece amanhã (21), a partir das 19h, no auditório da Unimed de Lençóis Paulista
Rede do Câncer promove capacitação de voluntários
VOLUNTARIADO - Interessados em contribuir com a Rede do Câncer devem comparecer ao auditório da Unimed (Foto: Arquivo/O ECO)
Nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, a Rede do Câncer de Lençóis Paulista promove uma capacitação para novos voluntários. O encontro acontece no auditório da Unimed do município (Rua Manoel Amâncio, 65, no Centro) e contará com a participação dos integrantes da entidade.
O objetivo da Rede do Câncer é conseguir voluntários que possam atuar nas áreas de bazar (atendimento ao público e organização), psicológico (atendimento em grupo e individual), nutricionismo (atendimento em grupo e individual), eventos (levar ofícios, buscar prêmios, vender adesões e ajudar durante os eventos), publicidade (cuidar do Facebook, site e agenda social) e em serviços gerais (motoristas, buscar doações e mensalidades). 
“Estamos realizando essa capacitação de voluntários, a fim de buscar novas pessoas que possa contribuir voluntariamente com nosso trabalho que é desenvolvido na Rede do Câncer, principalmente agora que estamos para inaugurar a entidade em novo local, mais abrangente”, destaca Angela Fermino, coordenadora da Rede do Câncer.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia