FourC promove palestra sobre práticas de Comunicação Não Violenta
Evento é gratuito; inscrições devem ser feitas pelo site da escola
Como continuar uma conversa quando estamos irritados e não concordamos com o outro? Como criar uma ponte de diálogo na hora do conflito? Para muitas pessoas lidar com situações deste tipo é um grande desafio. Para debater sobre o tema, no dia 21 deste mês, a partir das 19h, a FourC Bilingual Academy, em Bauru, promove a palestra sobre Comunicação Não Violenta (CNV), com Carolina Cassiano. O evento será aberto ao público, com vagas limitadas e inscrição pelo site da escola (www.escolafourc.com.br).
A palestra traz temas que proporcionam o exercício da capacidade de expressar sua verdade sem julgar o outro, de escutar críticas e queixas com empatia e descobrir o que as suas emoções revelam sobre você. O encontro é uma oportunidade para despertar uma nova forma de dialogar, de resolver conflitos e, principalmente, de construir relacionamentos sustentáveis e conhecer a si mesmo. A FourC Bilingual Academy fica na Avenida Affonso José Aiello, 12-50, na Vila Aviação. Outras informações podem ser obtidas pelo site.
SOBRE A PALESTRANTE
Carolina Cassiano trabalha com comunicação há 19 anos. É facilitadora de Comunicação Não Violenta (CNV), coach da linha ontológica (Instituto Appana), além de especialista em Gestão de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e especialista em Gestão da Mudança de Cultura Organizacional pela metodologia inglesa Change First. Também é jornalista com 15 anos de experiência. Ao lado de Sven Fröhlich, criou a Diálogos Corajosos, empresa dedicada ao desenvolvimento humano baseados em CNV, Autocompaixão, Mindfulness, Focusing e Ontologia da Linguagem.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia