Limpeza segue em diversos bairros de Agudos
Objetivo é eliminar os focos de criadouro do mosquito Aedes aegypti
Limpeza segue em diversos bairros de Agudos
MUTIRÃO - Trabalho de limpeza foi realizado em diversas regiões da cidade nesta semana (Foto: Divulgação)
Bairros de várias regiões de Agudos receberam nesta semana novas frentes de limpeza em ruas e áreas públicas, como parte dos esforços da administração municipal em eliminar possíveis focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti e combater o avanço da dengue. O município já registra 329 casos positivos da doença apenas em 2019.
Segundo a coordenadoria de Vias Públicas, da Secretaria de Obras da Prefeitura de Agudos, a limpeza foi concluída nos bairros Vila Malvina e Jardim Cruzeiro. No Jardim Márcia, as equipes de limpeza estiveram por várias vezes durante a semana realizando a operação gata-galho e recolhendo o entulho deixado pela população.
No Santa Angelina, as equipes de Vias Públicas também repetiram o recolhimento de inservíveis deixados nas calçadas pelos moradores. Já no Jardim Vienense, a limpeza foi realizada nessa sexta-feira (15) e deve ser retomada na semana que vem.
PARCERIA
Também nessa sexta-feira, as equipes de Vias Públicas fizeram o recolhimento de materiais em trechos da região dos bairros Núcleo Minha Casa Minha Vida e Professor Simões. Nesta operação, a prefeitura contou com a parceria da empresa Duratex, que emprestou equipamentos para recolhimento de materiais pesados e terra.
A parceria, que já resultou em outras ações no município, foi firmada pelo setor de Vias Públicas e Defesa Civil de Agudos, que tem como coordenador Osmar Jandreiche.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia