Homem é preso por não pagar pensão alimentícia
Ocorrência foi registrada no Jardim Cruzeiro, em Lençóis Paulista
Na última quarta-feira (6), uma equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu um homem, morador do Jardim Cruzeiro, pelo não pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada durante a madrugada, após uma denúncia. 
Segundo informações da Policia Militar, por volta da meia noite e meia, uma equipe recebeu informações sobre um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, bem como o local onde o mesmo estaria morando.
Diante disso, a equipe então se deslocou até uma residência do Jardim Cruzeiro, onde o indivíduo foi encontrado e avisado sobre a ordem de prisão em seu nome, pelo não pagamento de pensão alimentícia. 
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após a elaboração do Boletim de Ocorrência, determinou o cumprimento da ordem judicial expedida pela 2ª Vara da Comarca de Lençóis Paulista.
Foragido da Justiça é preso em Lençóis
Na tarde da última quinta-feira (7), uma equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista, prendeu um homem contra o qual existia um mandado de prisão. O indivíduo foi encontrado próximo a sua residência, no Núcleo Habitacional João Zillo. A ocorrência foi registrada por volta das 15h.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista após a informação de um mandado de prisão em desfavor de D.C.N., de 27 anos, iniciou um patrulhamento pelo bairro, onde teve êxito em localizar o mesmo próximo à sua residência.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento da ocorrência, determinou o cumprimento do mandado de prisão e manteve o indivíduo preso, à disposição da Justiça.
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia