Carro invade preferencial e atinge motociclista no Centro de Lençóis
Condutor declarou que não viu a motocicleta que vinha pela via
Na manhã da última terça-feira (5), a equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta. O condutor do carro teria tentado fazer uma conversão na Rua Piedade e acabou atingindo o motociclista que trafegava pela via. O motociclista teve escoriações leves e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 
Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, por volta das 10h, após solicitação via Centro de Operações (Copom), a equipe se deslocou até o local dos fatos, onde constatou que a motocicleta modelo Honda Biz, que trafegava pela Rua Piedade, no sentido Bairro-Centro, havia se chocado contra um veículo Ford KA que teria cortado sua frente.
O condutor do veículo declarou que não avistou a motocicleta que vinha no sentido contrário e acabou cruzando a frente do motociclista, que com o impacto acabou sendo arremessado ao solo. A vítima foi socorrida pela unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzida à UPA, com escoriações leves.
Na UPA, ambos foram atendidos pela equipe policial e orientados a comparecer à Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência. Os documentos pessoais estavam em ordem, assim como a documentação dos veículos, que foram liberados para os proprietários ao final da ocorrência.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia