publicidade
Grecco inicia cadastro de usuários para emissão de cartão
Convocação é para estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais
Grecco inicia cadastro de usuários para emissão de cartão
CADASTRO - Usuários devem se dirigir ao guichê da Grecco, que fica no Terminal Rodoviário do Centro de Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)
A empresa Grecco Transportadora e Turismo, que operava de forma emergencial e que na próxima terça-feira (12), assume definitivamente o serviço após vencer o processo de licitação realizada no ano passado, inicia o cadastramento de estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais (PNE) para emissão do novo cartão que será usado no sistema implantado pela empresa. Para evitar filas, a empresa definiu as seguintes datas para o cadastro de cada público: estudantes a partir da terça-feira (12) e idosos e PNE a partir do dia 4 de março. Por um prazo de 60 dias, ou seja, até o dia 12 de abril, a empresa informou que vai aceitar os passes de papel e também as carteirinhas emitidas pelo CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), que a partir dessa data também não vai mais emitir esse documento.
“A Grecco adequou todos os ônibus para trabalhar com a bilhetagem eletrônica. Não será mais utilizado o passe de papel e a carteirinha emitida pela Prefeitura. Com o novo sistema será necessário que os estudantes, idosos e pessoas com necessidades especiais façam o seu cadastro conforme o cronograma definido pela empresa”, declarou o secretário de Planejamento, Júlio Antônio Gonçalves.
Para fazer o cadastro, os usuários devem se dirigir ao guichê da Grecco, que fica no Terminal Rodoviário do Centro de Lençóis Paulista, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 17h30. Com o cartão, idosos com mais de 60 anos e pessoas com necessidades especiais utilizam o circular de graça, e os estudantes pagam metade do valor do bilhete que permanece em R$ 3,25.
DOCUMENTOS
Para efetuar o cadastro, é preciso apresentar cópias de CPF e RG, Cartão Cidadão (municipal) e comprovante de endereço - somente será aceito do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE). Os estudantes também precisam apresentar cópia de uma declaração escolar que comprove a matricula. Os portadores de necessidades especiais devem apresentar o Cartão Transporte Cidadão-PNE, que pode ser solicitado na Central de Regulação da Prefeitura Municipal (Avenida Brasil, 802, no Centro). A emissão da primeira via do cartão será gratuita. Em caso de dúvidas sobre a emissão do cartão, o usuário pode ligar diretamente na Grecco, no telefone (14) 3436-1700.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia