Formação de Líderes abre inscrições para nova turma
Interessados devem se cadastrar pela internet a partir da segunda-feira (11)
O Projeto Formação de Líderes abre na segunda-feira (11) as inscrições para a formação de mais uma turma. Para participar é necessário ter de 13 a 16 anos, estar cursando o 8º ou 9º anos do Ensino Fundamental ou o 1º ano do Ensino Médio. Os interessados devem se inscrever no site www.projetolideres.com.br/inscricoes até o dia 24 deste mês.
Em Lençóis Paulista desde 2002, o Formação de Líderes tem como mantenedores a Lwart Lubrificantes e a Lwarcel Celulose e já formou em torno de 400 jovens. O projeto promove aos participantes a possibilidade do desenvolvimento de habilidades que contribuem para ampliar sua visão de mundo, na construção de seu projeto de vida, liderança e cidadania. Os encontros possibilitam a interação, o trabalho em equipe, autodesenvolvimento, debates e a construção do pensamento crítico.
Para Danieli Roza, coordenadora desde 2003, o projeto é uma oportunidade para o jovem desenvolver habilidades de liderança e aplicá-las em seu dia a dia.  “O projeto contribui com o desenvolvimento de várias habilidades que o adolescente vai aplicar em todos os aspectos de sua vida, em diferentes momentos e ações e isto ajuda que ele esteja mais preparado para os desafios”, comenta.
Neste ano será formada a 17ª turma, com 30 vagas e duração de 10 meses (entre março a dezembro), com encontros realizados semanalmente. Para participar, os jovens devem realizar todas as etapas do processo, desde a ficha de inscrição à dinâmica em grupo e entrevista. Os resultados, bem como, a convocação para participar de cada etapa é comunicada aos inscritos por meio de carta enviada às escolas e e-mail cadastrado na ficha. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3264-8888 e (14) 99799-1571 (WhatsApp).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia