Campeonato de Futebol Amador de Borebi define últimos classificados
XX de Janeiro enfrenta Red Bull; Borebi Sub-20 encara Caiuby FC
A manhã deste domingo (10) será de decisão na vizinha cidade de Borebi, que recebe os dois últimos jogos da primeira fase do 3º Campeonato Regional de Futebol Amador. Os confrontos, que serão disputados no Estádio Municipal Antonio Carlos Vaca, colocam em campo equipes dos grupos A e C. Abrindo a rodada, às 8h, pelo Grupo A, jogam XX de Janeiro (Macatuba) e Red Bull (Bauru); na sequência, às 10h, pelo Grupo C, se enfrentam Borebi Sub-20 e Caiuby FC (Boa Esperança do Sul).
Até o momento, a competição promovida pela Associação de Árbitros de São Manuel e Região (AASMR) com apoio da Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e da Prefeitura Municipal de Borebi, tem seis equipes garantidas na próxima fase, todas com seis pontos: XX de Janeiro e Açaí (Lençóis Paulista), no Grupo A; Borebi e Expressinho (Lençóis Paulista), no Grupo B; e Grêmio Cecap (Lençóis Paulista) e Caiuby FC, no Grupo C.
Três equipes ainda estão no páreo pelas duas vagas restantes: Botafogo (Agudos), no Grupo B; Red Bull e Borebi Sub-20. O time agudense tem quatro pontos e já disputou seus três jogos, precisando torcer contra os dois concorrentes, que tem três pontos e jogam amanhã. Para o Red Bull basta um empate para garantir a classificação. O sub-20 de Borebi, por sua vez, tem que vencer ou empatar e torcer por uma derrota dos bauruenses.
De acordo com a organização, os confrontos das quartas de final serão definidos com base na pontuação geral das oito equipes classificadas - além dos dois primeiros de cada grupo avançam os dois melhores terceiros colocados. Os primeiros da tabela enfrentarão os últimos colocados: 1º x 8º; 2º x 7º; 3º x 6º e 4º x 5º. Os jogos estão previstos para o próximo domingo (17).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia