Amanhã tem Copa Interior de Triathlon, Duathlon e Aquathlon
Competição acontece na região do Parque do Povo; diversas ruas serão interditadas
Amanhã tem Copa Interior de Triathlon, Duathlon e Aquathlon
CIRCUITO - Cidade recebe competição pelo terceiro ano consecutivo; na foto etapa realizada no ano passado (Foto: Divulgação)
Pelo terceiro ano consecutivo Lençóis Paulista está no circuito da Copa Interior de Triathlon, Duathlon e Aquathlon. Neste domingo (10), a cidade recebe a etapa que abre a temporada 2019, com a presença de centenas de atletas de todo o estado de São Paulo. A competição será realizada na estrutura montada no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), no Parque do Povo e ruas e avenidas do Jardim Itamarati e da Vila da Prata, que serão parcialmente interditadas para a realização das provas.
Promovida pela empresa Chelso Sports com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, a Copa Interior de Triathlon, Duathlon e Aquathlon será disputada em três modalidades em cada um dos esportes: fitness, com percursos mais curtos para atletas iniciantes; sprint, mais extenso e indicado para atletas experientes; e o olímpico, que segue o modelo das competições de alto rendimento e é voltado aos atletas profissionais.
A entrega dos kits acontece hoje (9), das 13h às 16h, e amanhã (10), das 5h40 às 9h30. A primeira largada está marcada para as 7h, no triathlon, duathlon olímpico. A última largada está marcada para as 10h30, no aquathlon fitness. Após a disputa das provas será realizada a cerimônia de premiação, com a entrega dos troféus e medalhas aos primeiros colocados em cada modalidade.
TRÂNSITO
Por conta da realização da prova, diversas ruas e avenidas serão interditadas parcial ou totalmente a partir das 6h40. A mudança afeta vias da região dos jardins Itamaraty e Europa e da Vila da Prata. As interdições acontecem nas avenidas Lázaro Brígido Dutra, Marino de Santis e Maracatins e nas Ruas Olavo Bilac, José Veloso, bem como os respectivos pontos de acesso. Os moradores do Jardim Itamaraty com destino ao centro da cidade e demais bairros devem utilizar a Avenida Osaka e a Rua Tupinambás.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia