Trânsito faz primeira vítima fatal do ano em Lençóis
Motociclista de 19 anos não resistiu aso ferimentos após colidir contra um ônibus
Trânsito faz primeira vítima fatal do ano em Lençóis
COLISÃO - Grave acidente resultou na primeira morte do ano no trânsito de Lençóis Paulista (Foto: Gabriel Cochi/Divulgação)
O ECO noticiou na capa da edição da última quarta-feira (23) que um acidente envolvendo uma moto e um ônibus, ocorrido na noite anterior, no Jardim Santa Terezinha, em Lençóis Paulista, havia deixado um jovem gravemente ferido. Após o fechamento da edição, devido à gravidade do caso, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
O acidente foi registrado por volta das 18h50 na Avenida Jácomo Augusto Paccola, no Jardim Santa Terezinha. De acordo com  o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, um ônibus que transportava trabalhadores rurais seguia pela via, quando, após sinalizar que faria a conversão à esquerda no cruzamento com a Rua Antônio José Paccola, iniciou a manobra, mas acabou sendo atingido por uma motocicleta que vinha pela avenida em alta velocidade.
Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o jovem tentou desviar do ônibus, porém colidiu na parte da frente do mesmo. Após o choque, o motociclista foi arremessado por alguns metros sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo. A moto dele chegou a atingir outra moto que também seguia pela avenida, mas o condutor deste segundo veículo não se machucou.
Luís Felipe Domingues, de 19 anos, foi socorrido com vida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após receber os primeiros cuidados, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Bauru, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo no local. O corpo da vítima foi velado e sepultado na quarta-feira (23), no Cemitério Municipal Alcides Francisco, em Lençóis Paulista.
Motocicleta perde o controle e colide em coqueiro
Na madrugada da quarta-feira (23), por volta das 2h, a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou outro acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. A colisão aconteceu na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, onde um motociclista perdeu o controle e atingiu um coqueiro no canteiro central da via.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local dos fatos, a vítima E.L.S. de 47 anos, já havia sido socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 
A equipe se dirigiu até o local, onde a vítima, que teve apenas escoriações leves na mão e no peito e passava por atendimento médico, informou aos policiais que não sabia as causas da colisão frontal. A motocicleta, uma Honda CG Fan, estava com o licenciamento em atraso e, por isso, foi encaminhada ao pátio de Bauru com o auxílio de um guincho.
Embriaguez causou novo acidente entre motos na quinta-feira (24)
Na madrugada da última quinta-feira (24), por volta das 2h, mais um acidente de trânsito foi registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista. Desta vez, a colisão envolveu duas motocicletas, uma Honda Hornet e uma Honda CG Fan, que trafegavam pela Rua Adriano Anderson Foganholi, no Jardim das Nações.
Segundo o registro policial, o condutor da Honda CG Fan abandonou a motocicleta e fugiu do local após o acidente. Já o condutor da Honda Hornet, que teve escoriações leves, precisou ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Na unidade, enquanto a vítima, M.M.T., de 38 anos, recebia atendimento médico, os policiais constataram que o mesmo apresentava evidências de embriaguez. Ele teria se recusado a realizar o teste do Etilômetro (Bafômetro) e desacatado as equipes médica e policial
Diante disso, após receber o atendimento ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, elaborou um Boletim de Ocorrência por embriaguez ao volante e desacato à autoridade. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia