Equipes entram em campo neste domingo pelo Regional em Macatuba
Segundo organização, terceira rodada terá apenas dois jogos
O Estádio Municipal Amadeu Artioli, em Macatuba, recebe na manhã deste domingo (20) dois jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador, que está sendo disputado desde o último dia 6 na cidade vizinha. O destaque do dia é a equipe sub-20 de Lençóis Paulista, que faz sua estreia no Grupo A do campeonato.
O jogo, marcado para as 10h, será contra o time do União Ponte Alta (Barra Bonita), que no último domingo (13) levou a melhor sobre o União Macatuba, vencendo pelo placar de 3 a 1. O União Macatuba, aliás, também volta a campo no confronto que abre a rodada, às 8h. O adversário será o também macatubense XX de Janeiro, que estreou com derrota de 3 a 1 para o mesmo União Ponte Alta.
Com 16 equipes inscritas, o Campeonato Regional de Futebol Amador de Macatuba conta com representantes de Macatuba, Lençóis Paulista e Barra Bonita. Na primeira fase os times estão divididos em quatro grupos de quatro, nos quais todos se enfrentam entre si na briga por duas vagas para as quartas de final. A decisão do título deve ocorrer entre o final de fevereiro e o início de março. Além dos troféus e medalhas, campeão e vice-campeão recebem prêmios em dinheiro, de R$ 2 mil e R$ 800, respectivamente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia