Dupla é detida com droga no Jardim Maria Luiza
Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e os indivíduos foram liberados
Na madrugada dessa terça-feira (8), dois homens foram detidos acusados de tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza I, em Lençóis Paulista. Com eles foram encontrados uma pequena quantidade de maconha, dez eppendorfs contendo cocaína, uma balança de precisão e material utilizado para embalagem das drogas.
Por volta da 1h, uma equipe da Polícia Militar que fazia um patrulhamento de rotina pela Rua José Rafaelli, no Jardim Maria Luiza I, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir do local, mas foi detida pelos policiais.
Na abordagem, K.B.S. foi flagrado portando uma balança de precisão; em uma sacola deixada por ele nas proximidades os policiais localizaram uma pequena quantidade de maconha - o peso não divulgado. Na revista pessoal à V.L.R. nada de ilícito foi encontrado, porém, questionado pela equipe, o mesmo confessou que mantinha em sua residência dez eppendorfs contendo cocaína e material para embalagem do entorpecente.
Diante dos fatos, K.B.S. e V.L.R., que não tiveram as idades divulgadas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, fez a apreensão de toda droga, mas determinou a liberação de ambos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia