Adolescente se fere gravemente após furto de motocicleta
Caso ocorreu perto do recinto da Facilpa; menor de idade foi transferido para Bauru
Na última segunda-feira (7), um adolescente se envolveu em um acidente de trânsito após o furto de uma motocicleta em Lençóis Paulista. Segundo o Boletim de Ocorrência, o menor seria um dos suspeitos do crime e teria caído com o veículo durante a fuga. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Bauru, onde permanece internado.
Ainda de acordo com o registro da 5ª Cia da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 15h30. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito nas proximidades do Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), no Jardim Lago da Prata. A vítima já havia sido socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A principio não foi constatado qual veículo teria se envolvido no acidente. Pouco antes deste fato, havia ocorrido um furto de uma motocicleta que havia sido vista por um morador perto do local do acidente, que ocorreu por queda acidental.
Na UPA, a equipe indagou G.A.A, que não teve a idade divulgada, sobre o ocorrido. O mesmo confessou o crime do furto, porém, pela gravidade da lesão sofrida com a queda da moto, precisou ser transferido com urgência para o Hospital Estadual de Bauru, onde passaria por uma cirurgia.
O delegado de plantão foi informado sobre o caso e determinou que fosse elaborado um Boletim de Ocorrência pelo ato infracional de furto. O veículo, que ficou bastante danificado, foi recolhido para perícia e encaminhado à Delegacia de Polícia local.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia