Dois homens são assassinados em Areiópolis
Maicon Fernandes e Jean Felipe Raphael Lopes foram atacados dentro da própria residência
Na madrugada do último domingo (6), dois homens, de 21 e 26 anos, foram assassinados em Areiópolis. Os jovens, que moravam juntos, estavam dentro da residência na companhia de outros familiares, quando foram surpreendidos por quatro homens armados e encapuzados que fizeram vários disparos contra as vítimas, que morreram no local.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, a ocorrência foi registrada na madrugada do domingo (6) para a segunda-feira (7), por volta das 2h, quando uma equipe de policiamento de Areiópolis foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Vereador Ignácio Leite, no bairro CDHU.
No local dos fatos, em uma sala, estavam os corpos de Maicon Fernandes, de 26 anos, e Jean Felipe Raphael Lopes, de 21 anos, já em óbito. Segundo informações de testemunhas que estavam no local e presenciaram o crime, quatro homens chegaram à residência encapuzados e armados e fizeram diversos disparos contra os jovens.
A polícia acredita que o duplo homicídio possa ter ligação com o tráfico de drogas, já que as vítimas possuíam diversas passagens pelo crime.
Outra hipótese é que a morte de um terceiro homem, que foi espancado na véspera de Natal (24) e internado no Hospital da Unesp de Botucatu, onde veio a falecer, também possa estar relacionada ao ocorrido. O principal suspeito do espancamento, que está foragido, morava na mesma residência e era irmão de um dos jovens mortos. A Polícia investiga o duplo assassinato.
Os corpos de Maicon Fernandes e Jean Felipe Raphael Lopes foram velados na manhã da segunda-feira (7) no Velório Municipal Renato Giorgetto e sepultados no mesmo dia no Cemitério Municipal de Areiópolis.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia