Competição de futsal reúne 10 equipes em Macatuba
Jogos acontecem no ginásio do Centro de Apoio e Recreação do Trabalhador
A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal de Macatuba também deu início, na semana passada, ao Campeonato Regional de Futsal da cidade, que reúne 10 equipes de Macatuba, Jaú, Lençóis Paulista, Pederneiras, Barra Bonita e Areiópolis. Na primeira fase os participantes estão divididos em dois grupos de cinco. Os quatro primeiros de cada garantem vaga nas quartas de final.
De acordo com o sorteio realizado pela organização, o Grupo A conta com Real City (Jaú), Danados FC (Macatuba), Valência (Areiópolis), Atlética Futsal (Macatuba) e Unidos do Júlio Ferrari (Lençóis Paulista). O Grupo B reúne Renegados (Macatuba), Sem Surpresas FC (Pederneiras), União Ponte Alta (Barra Bonita), Borebi e Esporte Clube Trem (Macatuba).
A primeira rodada foi disputada na noite da última sexta-feira (4), no Ginásio do CART (Centro de Apoio e Recreação do Trabalhador) João Carlos Hueb. No primeiro jogo, válido pelo Grupo A, a equipe da Atlética Futsal derrotou o Real City por 2 a 1. Na partida seguinte, pelo Grupo B, a representação de Borebi goleou o Renegado por 6 a 1. Fechando a rodada, pela mesma chave, o Sem Surpresas superou o Esporte Clube Trem vencendo pelo placar de 7 a 6.
Outros dois confrontos estavam previstos para a noite dessa terça-feira (8). Às 19h, entrariam em quadra Valencia e Danados FC; em seguida, às 20h, jogariam Borebi e União Ponte Alta. Os resultados serão divulgados no site www.jornaloeco.com.br e também na próxima edição impressa do Jornal O ECO, que circula do sábado (12).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia