Campeonato Regional começa com quatro jogos em Macatuba
Asa Branca estreou com goleada de 7 a 1 sobre o Shakhtar
Campeonato Regional começa com quatro jogos em Macatuba
PALCO - Jogos do Campeonato Regional de Macatuba acontecem no estádio Amadeu Artioli (Foto: O ECO/Arquivo)
A bola também voltou a rolar nos gramados macatubenses no último domingo (6), com a rodada inaugural do Campeonato Regional de Futebol Amador de Macatuba, promovido pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal. Com 16 equipes inscritas, a competição conta com representantes de Macatuba, Lençóis Paulista e Barra Bonita.
O Grupo A é formado por XX de Janeiro (Macatuba), União Macatuba, Lençóis Paulista Sub-20 e União Ponte Alta (Barra Bonita). O Grupo B tem Real Atlético (Macatuba), SC Amigos (Barra Bonita), Esperantina (Lençóis Paulista) e São Cristovão (Lençóis Paulista). O Grupo C é composto por Renegados (Macatuba), Santa Luzia (Lençóis Paulista), Grêmio Cecap (Lençóis Paulista) e CSK (Macatuba). Já o Grupo D conta com Shakhtar (Macatuba), Capital (Lençóis Paulista), Atlético Lençóis e Asa Branca (Lençóis Paulista).
Na rodada de abertura foram realizadas quatro partidas no recém-reformado Estádio Municipal Amadeu Artioli. De manhã, pelo Grupo B, o SC Amigos derrotou o Real Atlético por 2 a 1. Pelo Grupo D, o Asa Branca goleou o Shakhtar por 7 a 1. No período da tarde, também pelo Grupo D, Atlético Lençóis e Capital FC empataram em 1 a 1. Pelo Grupo A, o União Ponte Alta venceu o XX de Janeiro por 3 a 1.
A competição segue no domingo (13), com mais quatro jogos, também no Amadeu Artioli. Às 8h, pelo Grupo C, o Grêmio Cecap encara o Renegados. Na sequência, às 10h, pela mesma chave, entram em campo Santa Luzia e CSK. À tarde, às 14h, pelo Grupo B, o Esperantina mede forças com o São Cristovão. Fechando a rodada, às 16h, pelo Grupo A, jogam União Ponte Alta e União Macatuba.
Segundo a organização, todos se enfrentam entre si dentro de seus respectivos grupos da primeira fase. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final. A decisão do título deve ocorrer entre o final de fevereiro e o início de março. Além dos troféus e medalhas, campeão e vice-campeão recebem prêmios em dinheiro, de R$ 2 mil e R$ 800, respectivamente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia