publicidade
Lwart entrega presentes para mais de 2,5 mil crianças
Ação beneficiou 27 entidades, creches e centros educativos de Lençóis e Macatuba
Lwart entrega presentes para mais de 2,5 mil crianças
BOA AÇÃO - Iniciativa reuniu 40 colaboradores voluntários, que se caracterizaram de Papai Noel para levar pessoalmente os brinquedos às crianças
A ação Natal Cidadão, promovida pelo Grupo Lwart há mais de 15 anos, permitiu novamente que mais de 2,5 mil crianças até 12 anos de idade, que frequentam 27 entidades sociais - entre casas de abrigo, creches e centros educativos - de Lençóis Paulista e Macatuba, tenham um Natal melhor. A iniciativa reuniu 40 colaboradores voluntários, que se caracterizaram de Papai Noel para levar pessoalmente os brinquedos às crianças. As visitas aconteceram nas últimas semanas, até o dia 11 de dezembro.
As visitas foram feitas em grupos, em meio período, em que cada uma das crianças é chamada pelo nome, o que torna a emoção e a alegria única para todos e faz o final de ano mais feliz. Todos os presentes, comprados pela Lwart Lubrificantes, são escolhidos mediante critérios de qualidade, faixa etária e sexo.
Além do Brinquedo Amigo, realizado na época do Dia das Crianças, o Natal Cidadão é o outro momento em que a empresa promove iniciativas com brinquedos. Assim, atua em prol do desenvolvimento da comunidade em que está inserida e fomenta o voluntariado e o espírito de solidariedade.
“Esta é uma iniciativa que nos traz muita satisfação, porque sabemos que não existe época mais aguardada para as crianças do que o Natal. Elas ficam encantadas com os presentes e com a dedicação dos voluntários, que mostram um carinho enorme. É possível ver a alegria e a emoção no olhar de cada uma delas”, comenta Laura Camara, Gerente de RH e Comunicação da Lwart Lubrificantes.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia