Estabelecimento é roubado na Vila Antonieta
Ação dos bandidos ocorreu em plena luz do dia
Na última segunda-feira (3), um estabelecimento comercial localizado na Vila Antonieta, em Lençóis Paulista foi alvo da ação de bandidos armados, que levaram do local uma quantia em dinheiro e também um celular do proprietário do estabelecimento. Os indivíduos fugiram em uma motocicleta preta após o crime.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia de Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 11h30, quando dois homens, com capacetes e roupas pretas chegaram ao local dos fatos. Segundo relato do proprietário do local e vítima da ação, um dos bandidos portava uma arma de fogo e anunciou o assalto pedindo todo dinheiro do caixa.
Os indivíduos levaram aproximadamente R$ 150 em espécie, diversas moedas e mais um celular. Logo após a ação, a vítima solicitou o apoio da equipe da Polícia Militar e informou as características dos bandidos, que fugiram em uma motocicleta Honda/CG de cor preta - a placa não foi anotada, sentido Cemitério Municipal.
Após recolher as características, a equipe da Polícia Militar realizou um patrulhamento pelas imediações dos bairros na tentativa de localizar os suspeitos. Porém, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime de roubo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia