Pai e filho são presos por tráfico no Jardim Ibaté
Na residência foram encontrados 256 eppendorfs de cocaína, um tijolo de maconha e 60 invólucros contendo a mesma droga
Pai e filho são presos por tráfico no Jardim Ibaté
TRÁFICO - Força Tática apreende grande quantidade de drogas no Jardim Ibaté (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
No início da noite da última sexta-feira (30), a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu um homem de 60 anos e seu filho de 19 anos, acusados de tráfico de drogas. Na residência foram encontrados 256 eppendorfs de cocaína, um tijolo de maconha e 60 invólucros contendo a mesma droga. A ocorrência foi registrada no Jardim Ibaté.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 18h30, a equipe da Força Tática composta pelo sargento Lucas e pelos soldados Davi e Gabriel fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. G.S.B., de 19 anos, estava na frente de sua residência entregando algo a E.J.A.T., de 34 anos, e ao perceber a presença da viatura entrou rapidamente na casa e trancou o portão. E.J.A.T. tentou fugir, mas foi abordado pela equipe e flagrado portando uma pedra de crack.
Depois da abordagem, a equipe voltou à residência de G.S.B e, após ter a entrada autorizada, realizou uma vistoria no local. Nada de ilícito foi encontrado na parte interna, porém, ao realizar uma busca pelo quintal, foram encontrados 256 eppendorfs de cocaína dentro de uma bolsa preta e mais 60 invólucros de maconha próximo a uma sacola plástica.
Ainda de acordo com o registro policial, em um canavial na altura da Rua Lázaro Benedito de Camargo, perto da residência, a equipe também localizou um tijolo de maconha, uma balança de precisão e 1,5 mil eppendorfs vazios. Indagado, G.S.B. negou ser o dono da droga, porém, seu pai, B.J.B., de 60 anos, alegou que havia jogado a bolsa, mas negou que havia droga dentro ou que soubesse da procedência do entorpecente.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de B.J.B e seu filho G.S.B, deixando-os presos, à disposição da Justiça.
Mais droga é encontrada no Ibaté
No domingo (2), durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista encontrou mais droga no Jardim Ibaté. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30, quando a equipe se deparou com E.H.O.A. de 21 anos, saindo de um matagal com uma sacola.
Durante a abordagem ao suspeito foram encontrados 75 eppendorfs de cocaína, que o mesmo declarou que havia comprado na cidade de Bauru e que com a venda iria ganhar R$ 1,5 mil. E.H.O.A. disse ainda que está no tráfico há um mês.
Diante disso, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após tomar conhecimento do ocorrido, deu voz de prisão ao mesmo, que permaneceu preso, à disposição da Justiça. 
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia