Polícia Militar realiza operação de saturação no Parque do Povo
Ação resultou na aplicação de 15 autuações; trabalho continua durante todos os domingos deste mês
Polícia Militar realiza operação de saturação no Parque do Povo
OPERAÇÃO - Capitão Rodrigo de Angelo diz que ação dos policiais é para prevenção criminal (Foto: Elton Laud/O ECO)
A 5ª Cia de Polícia Militar de Lençóis Paulista iniciou no último domingo (2) uma operação de saturação, tendo em vista intensificar a cobertura policial na região do Parque do Povo. A operação foi planejada de acordo com as demandas de segurança do município e deve ser realizada durante todo o mês de dezembro, sempre aos domingos. Durante a ação foram registradas 15 autuações de trânsito. 
O objetivo da ação é de prevenção criminal, a fim de combater o consumo e tráfico de drogas por frequentadores do local, reduzir o número de acidentes, bem como intensificar a fiscalização de crimes de trânsito, evitando acidentes e atos que coloquem a segurança de moradores e frequentadores do local em risco.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a operação foram registradas 15 infrações de trânsito, sendo que a maior parte foi cometida por motocicletas. As abordagens foram feitas por irregularidades no veículo e na forma de condução dos motociclistas. 
A operação teve início logo no começo da tarde e contou com o trabalho de mais de dez policiais distribuídos em viaturas da Força Tática e do policiamento comunitário, que realizaram um patrulhamento intensificado na região do Parque do Povo. A operação segue durante todo o mês de dezembro, sempre aos domingos.
“A operação foi um sucesso. Com a colaboração dos frequentadores do Parque do Povo pudemos realizar um excelente trabalho durante todo o dia. Nosso foco prioritário é contribuir na prevenção criminal, ou seja, coibindo qualquer tipo de crime que possa estar acontecendo no local, que aos domingos recebe muitas pessoas e veículos”, destaca o capitão Rodrigo de Angelo, comandante da 5ª Cia da Polícia Militar.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia