Sebrae Aqui promove palestra no próximo dia 10
“Planeje seu sucesso para 2019” será ministrada por Carlos Alberto Júlio
Sebrae Aqui promove palestra no próximo dia 10
INSCRIÇÕES - Interessados devem se inscrever no Centro do Empreendedor (Foto: Divulgação)
A agência do Sebrae Aqui de Lençóis Paulista promove na próxima segunda-feira (10), a partir das 9h, a palestra “Planeje seu sucesso para 2019”, que será ministrada pelo professor, escritor e empreendedor Carlos Alberto Júlio. O objetivo da palestra, que é inédita, é ajudar empreendedores a planejarem as ações de seus negócios para o próximo ano.
O encontro, que será transmitido ao vivo por videoconferência, deve abordar a importância de se preparar estratégias para atenuar riscos, identificar oportunidades e corrigir rotas tanto para um negócio que já existe ou para um novo projeto. Entre os assuntos discutidos está o cenário econômico para 2019 e como sair na frente e obter vantagem competitiva em tempos de mudança. Outro tema é como gerir um negócio com simplicidade, focado em resultados.
Carlos Alberto Júlio é professor, escritor e empreendedor de muito sucesso. Apresentador da coluna Gestão Descomplicada, da rádio CBN, e fiel à sua paixão pelo mundo dos negócios e da gestão. Atuando sempre com foco em objetivos bem definidos e estratégias direcionadas ao alcance desses, foi responsável por resultados extraordinários nas empresas em que atuou. Hoje participa de vários conselhos de administração e é sócio da Digital House.
Os interessados em participar da palestra, que acontece no Centro do Empreendedor de Lençóis Paulista (Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11) devem se inscrever na agência do Sebrae Aqui (no mesmo local). O prazo termina na sexta-feira (7). Outras informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3263-2300 - ramal 3, ou pelos e-mails sebraeaqui01@lencoispaulista.sp.gov.br e sebraeaqui02@lencoispaulista.sp.gov.br.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia