Sicoob Cred-Acilpa recebe prêmio em São Paulo
Cooperativa foi destaque entre instituições de crédito do estado em 2018
Sicoob Cred-Acilpa recebe prêmio em São Paulo
FESTA - Prêmio foi recebido pelos membros da Diretoria Executiva: Marcos Augusto Santana, Talita Everlyn de Godoi e José Antônio Silva(Foto:Divulgação
2018 é um ano que se encerra com chave de ouro para o Sicoob Cred-Acilpa. A cooperativa de crédito lençoense conquistou a primeira colocação da Categoria de Cooperativas Clássicas, de porte Médio, no Prêmio Benchmarking 2018, concedido pelo Sicoob Central Cecresp (Central das Cooperativas de Crédito do Estado de São Paulo), que tem como papel principal acompanhar e orientar o crescimento das cooperativas no estado.
A edição 2018 do prêmio contou com a premiação de 30 cooperativas de crédito que atuam no estado de São Paulo e que se destacaram durante o ano pelos indicadores econômico-financeiros, além do bom atendimento e políticas adequadas aos cooperados. Os critérios de avaliação também incluíram, entre outros quesitos, a participação efetiva dos membros dos órgãos de administração e do conselho fiscal e as políticas de orientação e treinamentos cooperativistas aos associados.
O Sicoob Cred-Acilpa, que atua há mais de 10 anos em Lençóis Paulista, tem como propósito atender as necessidades de serviços financeiros aos empresários da cidade, mas com um diferencial: os ideais cooperativistas, oferecendo excelentes alternativas, além de colaborar para o desenvolvimento socioeconômico da cidade. 
“Conquistar o Prêmio Benchmarking 2018 é o reconhecimento do nosso trabalho para atender nossos cooperados nas suas mais diversas necessidades. Vamos continuar buscando a excelência na prestação de nossos serviços para tornar nossa cooperativa cada vez mais presente na vida dos nossos associados”, afirma Marcos Santana, presidente do Conselho de Administração e diretor operacional da cooperativa.
Além de Santana, viajaram para São Paulo para receber o prêmio outros dois membros da Diretoria Executiva: o diretor-presidente, José Antônio Silva, o Neno, e a diretora administrativa, Talita Everlyn de Godoi.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia