Hoje tem tributo ao Queen no Teatro Municipal
Com a participação de artistas locais, Orquestra Municipal de Sopros, faz concerto com releituras de diversos clássicos
Hoje tem tributo ao Queen no Teatro Municipal
NOITE DE ROCK - Orquestra Municipal recebe convidados para mais uma edição do projeto Queen Sinfônico (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe na noite desta quarta-feira (5) mais um concerto especial da Orquestra Municipal de Sopros Maestro Agostinho Duarte Martins, que desta vez sobe ao palco acompanhada de diversos artistas locais para um tributo à banda inglesa Queen. Os ingressos estão esgotados.
Com regência e direção musical do maestro Marcelo Maganha, a orquestra lençoense apresenta mais uma edição do projeto Queen Sinfônico, que presta uma justa homenagem ao quarteto liderado pelo inesquecível Freddie Mercury. No palco, além dos mais de 60 músicos, estarão dez cantores locais, acompanhados da banda Mobjob e do guitarrista Marcos Marques.
O concerto traz no repertório diversas releituras coral-sinfônicas das canções imortalizadas pela banda, interpretadas por Ana Clara Ranzani, Camila Rovina, Cleo Moreira, Débora Girardi, Diogo César, Fábio Radia, Karen Pavani, Leda Melo, Marcelle Maganha, Marcos Oliveira e Tiquinho Andriotti. A seleção conta com clássicos como “Love of my life”, “Who wants to live forever”, “Bohemian rhapsody”, “We are the champions”, entre outras.
Com duração de aproximadamente uma hora e meia, a apresentação está com todos os ingressos esgotados. A disponibilidade, caso haja devoluções, pode ser consultada através do telefone (14) 3263-0044 ou na própria bilheteria do Teatro Municipal, que fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia