Prazo para entrega das cartinhas termina na sexta-feira (7)
Padrinhos devem comparecer às agências até o dia 14 de dezembro
Prazo para entrega das cartinhas termina na sexta-feira (7)
ESPÍRITO DE NATAL - Cartinhas entregues nos Correios podem ser adotadas até o dia 14 (Foto: Divulgação)
A campanha Papai Noel dos Correios 2018 vai se aproximando do fim, mas ainda dá tempo de fazer a alegria de alguma criança carente neste Natal. O prazo para o recebimento das cartinhas endereçadas ao “Bom Velhinho” termina nesta sexta-feira (7), mas as pessoas interessadas em participar da campanha como padrinhos têm até a semana que vem para adotar um ou mais pedidos e fazer a entrega dos presentes nas agências espalhadas do país.
Em todo o interior do estado de São Paulo, segundo a assessoria de imprensa dos Correios, foram entregues 84,9 mil cartinhas com os pedidos feitos por crianças carentes. Dessas, 55,9 mil ainda aguardam pela adoção. Lançada no último dia 6 de novembro, a campanha segue até a próxima sexta-feira (14), limite para a retirada das cartinhas com os pedidos natalinos, capazes de transformar o Natal de milhares de crianças.
COMO ADOTAR?
Todas as cartinhas que já passaram pelo processo de triagem estão disponíveis até a próxima sexta-feira (14) nas agências dos correios. As pessoas interessadas podem fazer a adoção até no último dia, desde que os presentes sejam entregues antes do horário de fechamento. A agência dos Correios de Lençóis Paulista fica na Rua Sete de Setembro, 876, no Centro. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-3666 ou pelo site blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.
CAMPANHA DE 2017
No ano passado, em Lençóis Paulista, foram recebidas 261 cartinhas dentro dos critérios estabelecidos pela campanha, mas apenas 150 foram adotadas. Entre as cidades da região de circulação do Jornal O ECO, Agudos foi a que mais registrou pedidos e adoções, com 537 cartas recebidas e 217 adotadas. Já em Pederneiras, 80 das 160 cartinhas recebidas foram adotadas. Em Macatuba foram entregues 30 cartas e adotadas 11. Em Areiópolis foram feitos 20 pedidos, todos adotados por padrinhos da cidade.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia