FIB Bauru garante vaga na semifinal do campeonato
Classificação veio com vitória de 4 a 3 no placar agregado
FIB Bauru garante vaga na semifinal do campeonato
EQUILIBRADO - Em disputa acirrada, FIB avança à semifinal da Copa Cidade do Livro (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Depois de sair na frente na briga pela classificação para a semifinal da Copa Cidade do Livro de Futsal, o time da Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista acabou sendo eliminado da competição pela representação da FIB (Bauru). O confronto de volta das quartas de final entre as duas equipes foi disputado na noite da última segunda-feira (3), no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão).
A equipe da Secretaria de Esportes, que havia vencido por 2 a 1 o jogo de ida, realizado no dia 26 de novembro, precisava apenas de um empate para garantir a classificação para a semifinal, mas acabou perdendo pelo mesmo placar no tempo regulamentar. No desempate na prorrogação, os bauruenses balançaram a rede mais uma vez, fechando a disputa em 4 a 3 no placar agregado.
No outro confronto da rodada, a equipe da Associação Atlética Botucatuense conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta contra o combinado do Jahu Futsal, vencendo pelo placar de 7 a 3. Os times voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (5), a partir das 20h20. No confronto seguinte, às 21h, entram em quadra Santa Luzia e SESB Futsal (Mineiros do Tietê). O Santa Luzia venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga pelo empate.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia