Secretaria de Esportes entrega troféus da Copa Imprensa
Maringá e Borebi foram declarados campeão e vice após eliminações de times locais
Secretaria de Esportes entrega troféus da Copa Imprensa
CAMPEÕES - Integrantes do Maringá receberam o troféu pelo título da Copa Imprensa (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista realizou na manhã do último domingo (2) a premiação da Copa Imprensa de Futebol Amador. Após a decisão de eliminar Atleticano Lençoense e Expressinho do campeonato, por conta de uma briga generalizada em um dos jogos da semifinal, os troféus foram entregues a Maringá (São Manuel) e Borebi. A premiação ocorreu no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), após a final da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, entre Unidos do Júlio Ferrari e São Cristovão.
Atleticano Lençoense e Expressinho se envolveram em uma briga em um dos jogos da semifinal da Copa Imprensa, disputada no último dia 25 de novembro. O tumulto causou a paralisação da partida aos 15 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 2 a 1 para o Atleticano. Como penalidade, ambas as equipes foram eliminadas da competição e receberam suspensões de quatro e cinco meses, respectivamente, ficando impedidas de participar de qualquer evento promovido pela Secretaria de Esportes.
Com a decisão divulgada na última sexta-feira (30), Maringá e Borebi, que disputaram a outra semifinal, foram declarados campeão e vice-campeão. O Maringá ficou com o título por ter vencido o confronto por 4 a 1, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Além do título, o Maringá recebeu o troféu de melhor goleiro, com Vitor Silva Leme; e de artilheiro, com Guilherme Costa, autor de três gols ao lado de Eduardo Soares (CSK - Macatuba), Armando Carlos da Silva (Asa Branca) e Eduardo Belo (União Ponte Alta - Barra Bonita).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia