Unidos do Júlio Ferrari supera São Cristovão e conquista título
Partida disputada na Cecap terminou com o placar de 3 a 0 para os campeões
Unidos do Júlio Ferrari supera São Cristovão e conquista título
EMBATE - Unidos do Júlio Ferrari vence São Cristovão e conquista título da Copa Cidade do Livro (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A manhã do último domingo (2) foi de decisão no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), em Lençóis Paulista, que recebeu a final da edição 2018 da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. A briga pelo título colocou frente à frente Unidos do Júlio Ferrari e São Cristovão, que se credenciaram para a disputa eliminando União Paulista (2 a 1) e Reduto/Lar Doce Bar (3 a 2) nas semifinais. O vencedor foi o Unidos do Júlio Ferrari, que levou a melhor sobre os adversários, levantando a taça em seu ano de estreia no Amador local.
O confronto foi bastante movimentado, com os dois times criando boas oportunidades de gol e oferecendo perigo às defesas adversárias. O Unidos do Júlio Ferrari foi premiado pela regularidade, aproveitando melhor as investidas no ataque e contendo com eficiência as chegadas do São Cristovão. Com direito à defesa de pênalti pelo goleiro Matheus Henrique dos Santos, a equipe venceu o jogo pelo placar de 3 a 0, abrindo com Luiz Henrique Medeiros, no primeiro tempo, e completando com Willian Gomes e David Benvindo, na etapa final.
Além do título, o Unidos do Júlio Ferrari garantiu o troféu de melhor goleiro com Matheus Henrique dos Santos. O São Cristovão, por sua vez, teve o atacante Wesley Gustavo de Souza conquistando o posto de artilheiro da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, com 12 gols marcados. A entrega das premiações aos participantes foi feita ao final da partida pelos vereadores Manoel dos Santos Silva e Francisco de Assis Naves, e pelos coordenadores da Secretaria de Esportes, Val Silva e Jacob Joner.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia