Polos da região estão com inscrições abertas
Cursos são oferecidos em Macatuba e Pederneiras
Polos da região estão com inscrições abertas
OPORTUNIDADE - Inscrições para o Projeto Guri estão abertas nos polos de Macatuba e Pederneiras (Foto: Divulgação)
Os polos do Projeto Guri de Macatuba e Pederneiras estão com inscrições abertas para alguns cursos de formação musical. Todos são gratuitos e destinados a crianças e jovens com idade entre seis e 18 anos incompletos. As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira (7), de acordo com a disponibilidade de cada curso.
Em Macatuba a oferta é de 21 vagas nos cursos de percussão e violão. Já em Pederneiras são 45 vagas nos cursos de coral juvenil, iniciação musical, percussão e violão. Não é preciso ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumentos. A disponibilidade de vagas para cada curso deve ser consultada diretamente nos respectivos polos (confira os endereços abaixo).
As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelos pais ou responsáveis dos candidatos. Os documentos necessários são RG ou certidão de nascimento do aluno e do responsável (original e cópia), comprovante de matrícula ou declaração escolar do aluno e comprovante de residência. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.
As aulas acontecem de segunda e quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, no polo de Macatuba; e de terça e quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, no polo de Pederneiras. 
O polo de Macatuba fica junto ao Centro Cultural Orlando Bozan, em prédio anexo ao Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico. O endereço é Avenida Coronel Virgílio Rocha, 5-25, no Jardim Capri. Em Pederneiras, o polo está localizado na Rua Belmiro Pereira, 0710, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3268-1821 (Macatuba) e (14) 3284-4959 (Pederneiras).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia