Ézio Paccola recebe homenagem da ASP
Ex-prefeito foi um dos idealizadores da criação da entidade, que completou 27 anos
Ézio Paccola recebe homenagem da ASP
HOMENAGEM - Ex-prefeito Ézio Paccola foi homenageado com uma placa; na foto, Cíntia Duarte, Prado de Lima, Ézio Paccola e Marcos Francatti
Cerca de mil servidores participaram nos dias 26 e 27 de outubro da tradicional festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, promovida pela ASP (Associação dos Servidores Públicos) da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista. O evento, realizado na sede da associação, no bairro rural Virgílio Rocha, também marcou as festividades pelos 27 anos de fundação da entidade, que conta atualmente com mais de 1,8 mil associados.
Durante a festa, o ex-prefeito Ézio Paccola foi homenageado pela atual diretoria pelo apoio e iniciativa para a criação da associação, que hoje possui convênio com mais de 600 empresas e injeta anualmente cerca de R$ 7 milhões na economia local. O prefeito Anderson Prado de Lima, a vice-prefeita Cíntia Duarte, o presidente da ASP, Marcos Antônio Francatti, e outros membros da diretoria formalizaram a entrega da merecida homenagem.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia