publicidade
Festa de Santa Isabel termina neste sábado (17)
Procissão e missa em louvor à padroeira acontecem a partir das 17h30
Termina neste final de semana, no Jardim Primavera, em Lençóis Paulista, a Festa de Santa Isabel da Hungria. Iniciada na última quarta-feira (14), o evento religioso é organizado pela comunidade católica do bairro com o objetivo de arrecadar recursos para a reforma da capela dedicada à santa, conhecida como a Padroeira da Ordem Terceira Franciscana.
Dentro da programação religiosa, nesta sexta-feira (16) acontece o encerramento do tríduo, com missa celebrada pelo Padre Milton José Perretti, a partir das 19h30. O ponto alto das comemorações acontece neste sábado (17), dia de Santa Isabel, com procissão em louvor à padroeira seguida de missa solene na capela, também presidida pelo pároco, a partir das 17h30.
O evento também conta com a parte festiva, que segue até amanhã, sempre após as missas, com a venda de salgados, como quibes, pastéis e mini pizzas, além de bebidas em geral. Toda a renda será utilizada na reforma da capela, que funciona desde 1999 em uma casa do bairro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia