Primeira fase termina com goleada em jogo de eliminados
Galáticos venceu o Independente pelo placar de 10 a 5
Primeira fase termina com goleada em jogo de eliminados
MATA-MATA - São Cristovão (camisa branca) e Unidos da Vila se enfrentam por vaga na semifinal (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Com a classificação definida nos grupos B, C e D, a última rodada da primeira fase da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, disputada no último domingo (11), teve as atenções voltadas para o confronto entre Unidos do Júlio Ferrari e Reduto/Lar Doce Bar, que valia a liderança do Grupo A, porém, o destaque veio da partida entre os eliminados Galáticos e Independente, que apenas cumpriam tabela na mesma chave, mas roubaram a cena com o maior placar registrado na competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
O jogo, disputado no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), terminou com o Galáticos vencendo o Independente por 10 a 5, com gols de Gustavo de Oliveira (4), Ricardo Lourenço (2), Luiz Fabiano Rocha (2), Daniel Pavani e Túlio Rossini - Gustavo Damasceno (3), Robson Góes e José Henrique da Silva descontaram. Com o resultado, o Galáticos terminou em quarto lugar, com quatro pontos, um a menos que o Esportivo União, terceiro colocado. O Independente ficou na lanterna, com zero.
As duas vagas do grupo ficaram com Unidos do Júlio Ferrari e Reduto/Lar Doce Bar, que entraram em campo já classificados para disputar a liderança. Quem levou a melhor foi o Unidos do Júlio Ferrari, que venceu os adversários pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Willian Gomes, chegando aos 10 pontos, deixando o Reduto/Lar Doce Bar com nove.
SEQUÊNCIA
Os confrontos das quartas de final da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, que acontecem neste domingo (18), no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão) e no Jardim Ubirama, foram definidos por sorteio realizado na última segunda-feira (12). No Vagulão, às 8h, o São Cristovão (1º B) enfrenta o Unidos da Vila (2º C). Às 10h, o Grêmio da Vila (1º C) pega o União Paulista (2º D). No Jardim Ubirama, às 8h, o Capital FC (1º D) joga contra o Reduto/Lar Doce Bar (2º A). Às 10h, o Unidos do Júlio Ferrari (1º A) entra em campo com Atlétiko Kaju (2º B).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia