Atleticano Lençoense e Santa Cruz garantem vaga pelo Grupo D
Jogos das quartas de final acontecem neste domingo; confrontos foram definidos por sorteio
Atleticano Lençoense e Santa Cruz garantem vaga pelo Grupo D
CONFRONTO - Atual campeão, Atleticano Lençoense (branco) garante vaga e encara Asa Branca nas quartas de final (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A rodada do último domingo (11) definiu os últimos classificados paras as quartas de final da Copa Imprensa de Futebol Amador, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. Com a situação resolvida nos grupos A e B, entraram em campo as equipes dos grupos C e D. Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes) e no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap).
No Grupo C, que já tinha o Valência (Areiópolis) garantido, com cinco pontos, e o Nova Lençóis eliminado, com um ponto, o Expressinho derrotou o União Ponte Alta (Barra Bonita) por 3 a 2 e terminou na liderança, com sete pontos, deixando os adversários em terceiro lugar, com três pontos. Os gols da vitória, no campo da Cecap, foram marcados por Henrique Cavalheiro (2) e Josimar Gonçalves - Rafael Barbosa (2) descontou.
No Grupo D, que tinha todas as equipes com chance de classificação, o primeiro lugar ficou com o Atleticano Lençoense, que chegou aos sete pontos ao derrotar o Açaí por 2 a 1, com gols de Diego Salvador e Eduardo Piedade - Michael Oliveira descontou.
O segundo lugar ficou com o Santa Cruz (Areiópolis), que foi a quatro pontos após vitória de 4 a 3 sobre o Serra Negra, com gols de Danilo Crescencio, Igor Alves, Vinicius Lecciolle e Igor da Luz - Narciso de Oliveira, João Simplício e Erivelton dos Santos descontaram.
O Serra Negra, que também terminou com quatro pontos, perdeu a vaga por ter sido derrotado pelo Santa Cruz no confronto direto. O Açaí encerrou sua participação com apenas um ponto. Os confrontos foram disputados na Cecap e em Alfredo Guedes, respectivamente.
QUARTAS DE FINAL
A Secretaria de Esportes realizou na manhã da segunda-feira (12) o sorteio para a definição dos confrontos das quartas de final, que serão disputados neste domingo (18). Em Alfredo Guedes, às 8h, o Expressinho, primeiro colocado do Grupo C, enfrenta o Santa Luzia, segundo lugar do Grupo A. Às 10h, Borebi, líder do Grupo A, encara o Santa Cruz, segundo colocado do Grupo D. Na Cecap, às 8h, o Maringá (São Manuel), primeiro lugar do Grupo B, pega o Valência, segundo do Grupo C. Às 10h, o Atleticano Lençoense, líder do Grupo D, mede forças com o Asa Branca, segundo do Grupo B.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia